Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspiração carnavalesca 2011

Gostaria de propor uma brincadeira para quem me acompanha aqui no meu bloguinho. De todas as fotos inspiradoras que tirei no carnaval, uma de natureza me chamou bastante a atenção e gostaria que ao olhar para esta imagem que vcs compartilhassem comigo se ela também te serve de inspiração e o que vcs produziram dessa fonte. Logo posto meu trabalho.








Um comentário:

  1. Olá Lau!
    A natureza é realmente uma fonte inspiradora!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “O CAMINHO PARA A CASA DE PORTINARI”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir