Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora sou mãe de Universitária

Bom como falei estou atrasada com as novidades, minha filhotona passou  no vesti Ufes 2011 e também no IFES 2011...estou super feliz é chiquerrímo ter filha estudando na federal.....fizemos um culto para agradecer a Deus, olha as fotinhas...





2 comentários:

  1. Jesussss o que foi issoooo?????

    tadinhaaaaaaaaa


    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcelle, agora muito estudo pela frente. Qualquer coisa e so gritar. estamos aqui.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir