Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Atualizandooooooooo....

Meninas como disse anteriormente tenho trabalhado muitoooooo, e quase não tenho feito nada de scrap (preciso resolver isso) mas tenho algumas coisinhas que gostaria de compartilhar com todas vcs.

Primeiro sobre o meu niver (30/01) foi demais..não fiz nada de mirabolante mas foi especial,minhas filhas e marido fizeram um jantar super bacana (Bacalhau) que eu amoooooo.... e depois tive direito a cupcake de chocolate para sobremesa, me senti uma Barbie pois fiquei horas sem poder sair do meu quarto, eles estavam preparando as coisas e quando sai a casa estava toda rosa, mesa com enfeites rosa, etc...ai vai algumas fotinhas... e apesar de ter sido uma comemoração bem íntima vários amigos fizeram pequenos vídeos e pude assistir todos depois do jantar ai imagina só foi uma choradeira sem fim.....










2 comentários:

  1. que delicia de bacalhau...amo!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Parabens, querida. Me desculpe a falha mais deposi que meu sobro morreu minha vida esta de perna pro ar.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir