Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como vcs já sabem amo contos de fadas e em 2012 será em dose dupla....


Kristen Stewart ou Lily Collins? Quem será a melhor “Branca de Neve?

“A Branca de Neve”, um dos contos que a gente mais ama vai ganhar as telonas no próximo ano. E o melhor: em dose dupla!
Como a gente já contou, a atriz Kristen Stewart, que já deu vida para a nossa Bella perfeita, da saga “Crepúsculo”, vai fazer a Branca de Neve no filme “Snow White and the Huntsman”. A adaptação é um pouco mais assustadora do que a versão original da história, como você viu na primeira foto que saiu da produção.
Já Lily Collins, que também estreia o filme “Abduction” neste ano, será a Branca de Neve de “The Brothers Grimm: Snow White”. Na foto que já saiu, percebe-se que está tudo muuuito fofo e mágico.
Nenhum trailer ou clipe dos filmes saiu ainda, mas ambos os filmes contam com grandes nomes em seus elencos (Charlize Theron, Julia Roberts, Chris Hemsworth).

Nenhum comentário:

Postar um comentário