Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começam as filmagens de “The Hobbit”


Quem é fã, ou curtiu a trilogia de filmes do “Senhor Dos Anéis”, baseada na obra de J.R.R Tolkien, vai gostar de saber que já começaram as filmagens e a produção geral de “The Hobbit”. Os filmes - isso mesmo, tudo indica que serão dois longa-metragens - contam a história do pequeno e jovem Bilbo Baggins (Bilbo Bolseiro) e sua odisséia provocada pelo anel do poder.  Bilbo é o tio de Frodo, e sua aventura se passa anos antes da batalha pela terra média, vivida pelo seu sobrinho.
Novamente a frente desta superprodução épica está o premiado diretor Peter Jackson. E, para a supresa de todos, Peter já produziu um video oficial mostrando os bastidores e preparativos de pré-produção de seu imenso trabalho que já é esperado por milahres de fãs em todo o mundo, além de prometer ser mais um imenso sucesso de bilheteria.
Confira o vídeo, todo em inglês:

A estréia do primeiro filme está marcada para dezembro de 2012. Vale a pena esperar por mais essa história mágica do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário