Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

domingo, 8 de maio de 2011

Hoje o assunto é carimbo!

Eu fui mordida por um bichinho chamado carimbo certa vez e nunca mais fui curada. Portanto acredito ser onde gasto mais dinheiro e vim aqui falar um pouquinho sobre a minha experiência com carimbos clear stamps


Definição
"Carimbo Clear Stamps é um carimbo feito a partir de uma base de silicone. Para carimbar é necessário destacar a figura e colocar a figura sobre uma base acrílica. Depois de carimbar basta limpar a figura usada e guardar para usar novamente quantas vezes precisar. São carimbos versáteis e fáceis de conservar e guardar e ocupam pouquíssimo espaço( o que é muito bom para as scrappers...). O carimbo possue infinitas possibilidades de aplicação desde projetos de scrapbook, álbuns, cadernos, agendas, lembranças, caixas, art decor e no que mais a sua imaginação mandar."

Aplicação e uso
Este carimbo clear stamps vem guardados numa folha que parece uma transparência. É só destacar o silicone dessa folha, colocar a imagem de silicone sobre a base acrílica, passar a tinta do carimbo e sair carimbando. Quando acabar de usar você lava o silicone e guarda novamente na folha transparente. 

A base acrílica
Para brincar com este tipo de carimbo vc precisa ter  uma base acrílica. Eu uso as próprias para scrap que geralmente acompanha os carimbos, mas utilizo tb algumas capas de CD que funciona muito bem como base acrílica. Além do baixo custo, o bacana da capa de CD  é que é super fácil de comprar...

Hora da Limpeza
Eu uso uma escova de dente e na hora de lavar aplico um pouco de detergente, esfrego a figura e tiro a "sujeira" na água mesmo.

Como guardar e organizar
Os meus eu deixo em uma caixa grande com tampa transparente  assim fica fácil localizar o que vou utilizar e ao mesmo tempo fica protegido da poeira, e a caixa fica próxima da minha mesa de trabalho porém existe uma turminha que é fã das pastas.

Vantagens
O bacana desse tipo de carimbo é que podemos ver exatamente o local onde estará carimbando já que a base acrílica é transparente. A variedade de figuras também é excelente! Eu particularmente gosto muito de figuras com doodles, pessoas, flores e journaling!

Beijos e espero que sejam mordidas pelo bichinho do carimbo...
Feliz dias das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário