Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

De volta à adolescência...








Ontem fui ao cinema com minha filhotona, para assistirmos juntas a continuação da saga Crepúsculo(como vcs já sabem amo a história, na verdade não pelo mito do vampiro e sim pela riqueza de temas que a saga aborda). Como foi o cinema? Gostei muito, foi um momento de integração entre mim e ela muito legal. O filme? Muito adolescente, mas tenho que confessar que me diverti... E fiquei pensando na forma como foram trabalhadas algumas questões... A questão da identidade, por exemplo... Quem somos, as escolhas que fazemos e o quanto estas escolhas representam abrir mão de outras coisas... A questão do amor, e o sentimento de inadequação que às vezes acompanha a adolescência! Eu tive uma adolescência muito introspectiva, mas sei que não é assim pra todo mundo...



E também me diverti muito com a caracterização dos heróis! O vampiro e o lobo. Com quem você ficaria? rsrsrsrsr Meu lado latino traria o lobo pra casa! Mas, por outro lado, o vampiro tem algo de sedução madura, o conforto, a paixão sob controle, uma serenidade envolvente, uma suavidade impactante... Hum, escolha difícil!! Parece que a protagonista resolveu bem sua situação, mas saímos de lá discutindo o que seria melhor pra ela... Isso enquanto esperávamos a carona!



De qualquer forma, a cada grito no cinema eu me lembrava do quanto eu chorei assistindo Ghost- do outro lado da vida, do quanto eu amava essas historinhas e do quanto viver isso foi importante. Será que nos permitimos viver aquilo que precisamos para nos tornarmos pessoas saudáveis? Até que ponto conseguimos estar conscientes sobre tudo isso??? Não sei... Bom pensar sobre tudo e nada de vez em quando...

Um comentário:

  1. Mamis, adorei o cinema com você...Foi muito divertido passar esse tempinho com você!
    Te amoo e sucesso no blog!

    ResponderExcluir