Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Enfim esta chegando o natal!


Para mim essa época do ano sem duvida é a melhor, luzes por todos os lugares, enfeites e mais enfeites, papai noel, amigos, festas, confraternização e o mais importante nos conectarmos com o nosso salvador Jesus.

O natal e as comemorações rendem muitas histórias, fotos e portanto se revela uma fonte inspiradora para muitas páginas de scrapbooking. Não deixe passar mais esse ano sem contar como foi seu natal 2011 para futuras gerações, vamos lá mãos a obra e faça muitas páginas de scrap. Eu comecei minhas produções natalinas com cartões(logo posto aqui) e agora estou fazendo um smash book personalizado para presentear uma amigo(logo coloco fotinhas aqui tb)......

Feliz Natal 2011 e desejo boas histórias e muitas páginas de scrapbooking......

 Poeminha de natal

Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário