Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comemorando os 94 anos da matriarca da família

Como eu disse voltei para mostrar um pouquinho dos preparativos do niver de minha avó que no dia 10 de setembro vai comemorar 94 anos e a GRANDE família vai promover para dona Anna uma festa .....

A matriarca vovó Anna Vellozzo


Tema será a primavera com muitas flores e borboletas, já que a festa acontecerá no sítio onde minha avó mora.

Convites


Fiz 120 desses......


Livro de assinaturas 


Capa para guardar o livro de assinaturas



São 07 quadros, um para cada filho e tb um para minha avó..... esses quadros tb vão fazer parte da decoração da festa.....














Depois eu volto com o restante da comemoração...

Beijocas arteiras.














Nenhum comentário:

Postar um comentário