Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

Avaliação sobre 2010!!!!

Olá!

Olha eu aqui de novo!

UM FELIZ ANO NOVO!
Que 2011 seja um ano especial e repleto de paz, amor, saúde, conquistas e realizações!

Ontem, ao acordar, fiz um balanço (mentalmente) do ano de 2010.
Não posso dizer que para mim, foi o melhor ano da minha vida! Mas também não foi o pior deles!

Comecei então a pontuar as coisas boas e as ruins (só consegui me lembrar das mais marcantes e, sobretudo, do que ocorreu no final do ano!).


Entre as coisas boas, cito:

- ter feito 37 anos (Sim! Não troco meus 37 pelos meus 20 anos...);


- ter morado em Fortaleza; MUITO BOOOOMMMM!


- ter conhecido muitas partes do estado do Ceará e principalmente JERICOACOARA(SONHO realizado), o lugar é lindoooooo........


-ter apresentado com sucesso meu trabalho no Congresso de Brasileiro de Arteterapia em São Paulo....


- ter feito meu estágio como Arteterapeuta Organizacional; 

ter feito alguns trabalhos (quadros de maternidade, livros de assinatura, cartões...);

E a melhor delas
: ter feito minha monografia! Agora falo em alto e bom som, para quem quiser ouvir: SOU ARTETERAPEUTA! (Isto compensou tudo de ruim que aconteceu).

Além, é claro, de ter saúde, disposição para seguir em frente, paz, carinho, amor, união, família e amigos!


Já entre as coisas ruins, estão:

- ter voltado tão inesperadamente a morar no ES;

- não ter conseguido mudar para meu apartamento ainda;

- precisar ficar longe de minha cadela Lady;




E a pior delas: ter fechado o ano com uma tia querida no CTI de um hospital, e a notícia inesperada do que aconteceu com meu irmão é muito dolorido!


Este foi um resumo do resumo do meu ano de 2010! Sigamos em frente a enfrentar 2011.......

Um comentário:

  1. Lau....passando pra desejar feliz 2011
    pra mim 2010 foi muito triste pois perdi minha amada mãezinha.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir