Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SCRAP PRESENTE

Oi, turma do scrap....entre uma digitada e outra da monografia fiz esses presentinhos...







































GUIRLANDAS PARA PRESENTEAR AMIGAS







4 comentários:

  1. Um show os seus mimos!!! Realmente um belo presente.

    ResponderExcluir
  2. Eu Não podia deixar de dar uma passadinha por aqui
    amei seus mimos
    lindos mesmo
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para aprender essas florzinhas
    vc tem algum pap ou sabe onde tem?????????????
    pleaseeeeeeeee
    bjsss
    já estou te seguindo!
    Leila

    ResponderExcluir