Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu sei abandonei vcs.....mas....

Bom eu sei que por dias nao posto nada aqui, mas vcs precisam entender estou tentando terminar uma monografia, uf, uf,.......tenham um pouquinho de paciência que logo posto muitas novidades desse universo encantador do scrap.

Beijocas arteiras.....

2 comentários:

  1. eu sei bem o que é fazer uma monografia...completamente desculpada.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Ei Lau,

    andei sumida também
    menina estive em vitória mas fiquei tão atarefada na casa da minha mãe, levei umas coisinhas para mostrar pras minhas amigas em vitória que quando te liguei vc não estava, e Léo ainda no curso, foi uma semana bem corrido, Mas vou na época da eleição mas vou te visitar, será prioridade,

    que você acabe logo a sua mono, é a maior pressão, já passei por isso, e no ano que vem vou passar de novo, rsrsrsrs

    bjss estou com saudades de você amigaa

    ResponderExcluir