Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

Virei blogueira, não resisti....


Olá turminha online, bom me rendi de vez a internet e aqui estou para inaugurar meu blogger. Que será dedicado as minhas aventuras arteiras e criativas da arte em papel, SCRAPBOOKING, decoração, arte decor, lembrancinhas, cartões, convites, livros de assinaturas e tudo mais que o a minha intuição se deixar levar pelo fazer artístico.
Aos poucos vou postando os meus trabalhos, caso queira entrar em contato envie um e-mail para: lauvellozo@yahoo.com.br

Beijocas arteiras, Lau

3 comentários:

  1. Oi Lau.
    Tenho certeza que seu blog ficará cada vez mais lindo! Talento é que não falta, amiga!!
    Bjs e obrigada por me visitar também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lau,

    seu blog já está um amor de fofo.
    Parabens pela iniciativa. É uma delicia esse contato via blog!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lau, adorei visitar o seu blog seus trabalhos são muito bonitos!!! Boa sorte e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir