Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil
Sou amante da arte e do fazer artístico. Adoro inventar peças criativas e me aventurar pelo mundo da imaginação. A finalidade deste blog: divulgar e aceitar encomendas de produtos diversos de scrapbooking e arte em papel, Scra décor, convites, lembranças, livros de assinaturas, aulas, álbuns, mini álbuns ,agendas, encadernação diversas,etc... PARA ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO Tel: (27) 9274-5800 E-mail: lauvellozo@yahoo.com.br

sábado, 24 de julho de 2010

Dicas sobre material para scrapbooking

No post de hoje, voltamos com algumas dicas de material. Mas dessa vez vamos apresentar novas ferramentas e listar outros produtos para quem já se aventurou nas primeiras lições do scrapbooking.
Para se montar uma página de scrapbooking é necessário lembrar dos 3 elementos básicos: TÍTULO, FOTO e TEXTO. A partir daí e com ajuda das técnicas, seus layouts (LOs) podem ficar muito mais elaborados. Tudo vai depender do binômio: CRIATIVIDADE + CONHECIMENTO. A primeira parte só depende de você, mas na questão do conhecimento vale a forcinha de uma scrapper mais experiente e algumas aulas.
Antes de se inscrever num curso, procure saber que técnicas serão passadas na confecção do projeto. Porque mais do que um amontoado de mini-álbuns uardados ou páginas e mais páginas colecionadas num álbum, você tem que ter em mente que o que vai ficar disso tudo são os ensinamentos. E não procure um projeto muito elaborado logo de cara. Ele pode fazer uso de muitas técnicas desconhecidas e no final você não vai lembrar como montou "aquela página" linda e maravilhosa.
Mais uma vez vale a dica: C  C  C  calma, concentre-se e caia na real!!!!!!

Duas ou três técnicas (no máximo) por aula é o suficiente para você "ir pegando o jeitinho"  aos poucos. Se o curso não oferecer apostilas, procure anotar TUDO, mesmo que para os outros seja "óbvio", ao chegar em casa VOCÊ faz a triagem das informações úteis. De preferência, separe uma pasta ou guarde as dicas junto com o projeto. Assim, na próxima vez que precisar repetir a técnica você se sentirá mais segura relendo suas anotações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário